quinta-feira, 23 de junho de 2011

Que Friiiiiioooooooo!!!!!!!

        Gente eu não sei vocês, mas eu detesto sentir frio! E aqui tá demais...... Sou uma pessoa "solar" adoro sol, calor, andar de pés descalços, tomar sorvete, banhos de piscina e de rio, coisas que  ultimamente não dá rsrsrsrsrs. Só penso em comer, beber coisas quentes e calóricas e ficar debaixo dos cobertores. Assim não dá...... minhas caminhadas vão para o brejo!!!!!!Dá até preguiça de ficar na net, porque o meu computador fica no escritório ( ainda não tenho um notebook, mas terei kkkkkkk/ aí sim passarei horas debaixo da coberta aqui com vocês) e lá faz um frio danado e eu fico sozinha excluída e não gosto! Até minhas artes não tenho vontade, e pra completar minha máquina ainda não voltou do conserto. Mas tirando o mau humor do frio...... minhas flores estão lindas, são flores de maio mas resolveram dar em junho, quem liga rsrsrsrsrs





Com inspiração no blog  Casa Corpo e Cia. da minha querida  Re Batista  fiz umas coisinhas........
Uma galinha lindinha que eu ainda estou estudando um jeito de colocá-la na  cozinha.



 Um chaveiro de maçã que ficou uma graça na minha porta da cozinha.



 As gatas adoraram os penduricalhos do chaveiro kkkkkkk. Os moldes eu peguei com a Re no blog dela tem,e foi até facinho de fazer ( costurei à mão né, mas foi divertido)

                

                  Pra terminar, hoje,  na minha caminhada matinal ( tem que manter a forma né rsrsrs) encontrei esse caixote no lixo e uma folha de coqueiro também , pedi a moça  pois o lixo estava na frente da casa dela. Foi até engraçado pois ela ficou me olhando com uma cara de "quem é essa louca que quer pegar esses bagulhos", mas ela até foi bem gentil e me deu sem perguntar nada.


 E agora eu já passei uma mão de betume na folha do coqueiro e estou pintando um vaso tipo bacia pra fazer um arranjo muito lindo que eu vi num quiosque na subida da serra de Teresópolis, quando estiver pronto mostro pra vocês. O caixote eu ainda estou pensando no que fazer, são tantas idéias..... que eu nem sei o que fazer, se alguém tiver uma boa me fale ok?


    Beijos à todas, desculpem a demora e um ótimo finalzinho de feriado pra vocês, que agora eu vou fazer uma sopinha pra ver se esquenta kkkkkkk

Um comentário:

  1. Ai como ficaram lindinhas suas costurinhas! A galinha ficou uma graça a maçã também! AMEEEEEEI!

    Já até imagino como não deve sair uma coisa linda com estas coisas que pegou... Vou esperar pra ver!
    Beijos!

    ResponderExcluir