terça-feira, 14 de junho de 2011

VENTANIA!!!!!!!

            Gente sabe aquela ventania maluca que passou semana passada na televisão na terça feira? Pois é, fui atingida por ela.... Aqui em casa caíram telhas , quebraram vasos, e galhos de árvores, e folhas no chão , MUITAS  folhas!!! Foi uma loucura, fiquei sem telefone fixo, sem celular e sem luz, mas agora já está tudo bem. No final foi até bom, porque fiz um bocado de artes rsrsrsrsrs.
          Peguei um molde de calcinha , que era uma carteirinha e transformei em porta absorvente. Achei que ficou muito bom ! ( claro né? rsrsrsrrsrs)

          Dá pra colocar duas unidades. Fiz de feltro e coloquei velcro para fechar bem. Costurei a mão porque minha máquina deu probleminha kkkkk


          Inventei também de reciclar potes , como sou massoterapeuta sempre tem um potinho de creme sobrando então limpei bem ele , coloquei papel de decupagem com motivos de botões(colei com cola branca, aquela de rótulo azul), fiz umas bolinhas com caneta permanente e um fuxico bem legal na tampa> Agora já tenho onde colocar meus botões para fazer fuxico. Só falta ter o meu ateliê rsrsrs qualquer dia sai, ainda não tenho um lugarzinho só meu, vou espalhando pela casa toda.
          E pra terminar por hoje aqui vai uma idéia que eu copiei do blog da Leila, minha querida bruxinha , sobre suculentas. Peguei um aquário que minha filha usou numa feira de ciências da escola e estava largado pela garagem e fiz um terrário de rosas de pedra. AMEI!!! Coloquei até umas pedrinhas, daquelas de enfeitar aquários mesmo.


       Por hoje é só, mas tenho muitas artes ainda da ventania rsrsrsrsrs, só não coloco hoje pra não cansar vocês.  Essa semana toda vou postando as novidades. Boa noite e uma ótima semana pra vocês!!
Beijokas à todas as minhas novas amigas e às futuras também!!!!!

7 comentários:

  1. Anna advinha o que eu mais ,mais gostei do seu post ??? Ganha uma bala se disser , as suculentas!!!!! kkkk, eu amo essas plantinhas, amo as costuras , nem sei qual masi me fascina. As suas artes estao lindas , esta ficando craque nas costuras.
    Obrigada pela visita e elogios, super beijo
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Gostei do porta absorvente. Muito legal e bem fácil de fazer. Eu não uso mais isso, porém a idéia fica plantada para ,um futuro mimo que eu queira fazer. Meu blog tem muito pap e estão todos a sua disposição, para copiar, fazer, vender etc. Aqui quem manda são vocês. E qualquer dúvida, grita que eu te atendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, adorei receber vc lá no blog, seja muito bem vinda e apareça sempre que sentir vontade.
    Suas artes são lindas,adorei o porta absorvente.
    Bjo,bjo linda e já estou te seguindo tbm.

    ResponderExcluir
  4. HUM ÓTIMA IDEIA ESSE PORTA ABSORVENTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana pesquisando sobre artesanatos, fui parar no blog da sua xará, Ana Maria, só consegui achar seu blog,porque fui tirando as letras que aparecia a mais no endereço que você deixou no blog dela, você passou este endereço:http//www.cantinho-trezannas.blogspot.com e com este endereço ninguém vai te achar, desculpe por me intrometer, li o post que você deixou lá, achei certo te alertar, beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Olá minha chará!!!
    Amei o porta absorvente kkkkkkkkk
    Muito legal mesmo...
    Eu amo coisa diferente, e criativa...Já ví q além do nome temos muitas coisas em comum...
    Amei conhecer seu cantinho.
    Estou te seguindo rsrsr
    Bjsss

    ResponderExcluir