segunda-feira, 27 de junho de 2011

Inspiração PRAIANA!

             




         Gente olha só ISSO!!!!!! Não é uma MARAVILHA!!!!! Pois é gente é SAQUAREMA!!! Que cidade linda, uma delícia de passear.....Pra quem não conhecia como eu, é uma dica, vale a pena visitar! Ameiiii. Essa foto é no mirante, assim que você chega na cidade!





Olha só que delícia.....Ô vida boa, não dá nem vontade de ir embora rsrsrsrsrsrs







Essa é a praia de Jaconé, linda, mas a água estava um gelo, mas como sou eu rsrsrsrs não resisti e mergulhei . Delícia !!!!Lava até a alma!!!!!!!







Essa vista é de um outro mirante, mais na cidade, esqueci o nome mas também é lindo!!!!!!


E pra completar eu né, fazendo pose kkkkkkkkkkk.Foi muito bom espero voltar lá!!!!!!

           Seguindo o ritmo de praia, me inspirei no blog da Rejane  do Casa Corpo e Cia e fiz  uma coisinha com as conchinhas que catei na praia. Ai Re, vê se você aprova rsrsrsrs!!!!!





                      Fiz esse potinho recheado de conchinhas, (com algumas pérolas coladas na borda com cola quente e um cordãozinho de pérolas também colado no pé do pote) e coloquei na minha mesa para me lembrar do mar que eu adoro. E esse pedaço de coral que eu encontrei na beira dos rochedos . Amei espero que gostem!!
                     O post hoje está enorme, mas eu queria mostrar pra vocês a MARAVILHA que eu visitei.
                    Queridas uma ótima semana pra vocês, espero que com muitas artes , pra gente poder comentar aqui. Espero poder acabar os trabalhos que comecei semana passada . Beijos de luz no coração de todas as minhas queridas seguidoras , e em todas as que dão uma passadinha por aqui. 

2 comentários:

  1. Que linda a praia de Jaconé! Sempre passei pela BR, mas nunca fui aí...

    Amei o enfeite com as conchinhas, claro que tá lindo!
    Obrigada pelo enorme carinho comigo, graças a Deus já estou ótima!

    Beijokas e lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi... que bom que gostou das minhas artes, o pinguim eu não tenho o molde, eu crio o desenho ou vejo na internet e faço á mão livre mesmo.
    Bjusss
    Veruska

    ResponderExcluir