segunda-feira, 6 de junho de 2011

Boas Vindas!!!

               Comecei a visitar alguns blogs de bobeira , porque via nas comunidades do orkut as pessoas divulgando os seus. Acabei me apaixonando, me viciando e fiquei fã de alguns blogs, principalmente os: Coisas da Bruxinha ( da Leila que eu adoro e me inspiro demais ), o Casa Corpo e Cia (  da Re Batista que também adoro, me dá dicas incríveis ) e o Calma, que estou com pressa (  da Lúcia  Kllein  que é a minha inspiração  )e um dia quero ser como elas rsrsrsrs
                Adoro fazer artesanato e estou sempre procurando novidades...... já fiz bijuterias, caixas de mdf e agora estou entrando no mundo dos paninhos. Ganhei uma máquina que ainda não sei mexer , mas que com certeza vai ser minha companheira de atividades.
                Moro em Guapimirim, no Rio de Janeiro, perto de Teresópolis.Adoro minha família, meus bichos( uma poddle Teka , 4 gatas, Thica, Tieta, Valentine e Catita, 2 cágados Totti e Tutta), minhas orquídeas que eu amo de paixão e minhas suculentas que eu aprendi a amar com a Leila (bruxinha querida).
               Estou começando agora, sem expectativas  e sem saber onde esse blog vai me levar  mas espero  encontrar aqui muitas amizades.
               Beijos às minhas inspiradoras e a todas as outras que virão.......

2 comentários:

  1. Anna, com certeza com seu carisma e simpatia, vai ser um sucesso! Fiquei super feliz de servir de inspiração para você! Obrigada pelas palavras gentis.
    No começo, tudo é novo, é estranho e complicado, mas no dia-a-dia, você vai aprendendo a mexer, fazendo post cada vez com mais entusiasmo, vai receber mais seguidoras, mais comentários e fazer lindas amizades.
    Te desejo muito muito sucesso!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Anna, seja muito bem vinda, com certeza vc vai adorar esse mundo de blogs, conhecemos muitas pessoas bacana, trocamos ideias e aprendemos de montão.
    Aos poucos vc vai ficar expert heheheh. Como A Rejane eu tb fico muito lisongedada de ser inspiraçao para outras pessoas descobrirem coisas novas.
    Volte sempre ok!! E se eu demorar a vir aqui me puxe a orelha hehhehehhe que eu venho correndo !

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir