sábado, 25 de junho de 2011

Hoje vou pra Saquarema!Ehhhhhhh!

  É....... hoje vou dar uma voltinha em Saquarema! Adooooooooooooooro praia!!!!O cheiro, o vento, o barulho do mar, TUDO!!!!!!
Sabe aquela sopinha do último post? Pois é ficou uma delícia!!!!!! Eu nem pensei que fosse ficar assim. Fiz uma sopinha básica de batata com couve-flor,cebola, alho,um pouquinho de shoyo, e linguiça calabresa frita bem picadinha em um tiquinho de azeite. Cozinhei tudo, depois bati todos os legumes no liquidificador com o caldo, só deixando a calabresa . Ficou um creme delicioso e pra completar coloquei uma caixinha de creme de leite , misturei bem e pra servir coloquei salsinha picadinha e uma rosca de cebola que vende aqui na padaria perto da minha casa. Gente ficou DIVINO!!!! Pelo menos aqui em casa todo mundo gostou rsrsrsrsrs


Ontem foi dia de passeio também e eu fui na feirinha de Teresópolis. Achei coisas lindas mas comprei só duas kkkkkkk Uma galinha porta-ovos que eu fiquei apaixonada e já está em cima do meu fogão, e um gancho de flor de metal que eu achei lindo e depois vou tentar fazer igual rsrsrs. Também já está pendurado na cozinha ( sou a rainha da furadeirakkkkkk)





               E pra não dizer que não fiz arte ontem, quando cheguei, depois de tantas inspirações na feirinha,fiz uma camiseta pra minha filhota Carol. Mesmo tando frio pode fazer uma super-posição e colocar a camiseta com uma cacharrel. Fica chique rsrsrs. Bom pelo menos ela adorou!!!!!


         Gente por hoje é só, amanhã eu conto as novidades de Saquarema !!!!!Beijão pra todas. Muita luz sempre pra nós!!!!!!!

6 comentários:

  1. Olá amiga, que bom que vc gostou da minha salinha, eu estou enamorada dela rs, gastei quase nada e obtive o resultado que queria, o segredo é criatividade, que faz toda a diferença na nossa casinha.
    Adorei o porta ovos de galinha, a rosa, a comidinha... enfim adorei tudo.
    Amiga a garrafa alta eu aprendi com a linda Fabiana Tardochi do Blog Reciclar e Decorar, ela é muito criativa tbm e faz coisas linda vale a pena conferir, o pap da garrafa (ela me citou na postagem):
    http://reciclaredecorar.blogspot.com/2010/09/6-garrafas-de-vidro-vazias-e-quatro-de.html
    Se fizer mostra pra gente ta bom.
    Bjo,bjo linda e bom sábado e domingo.

    ResponderExcluir
  2. Haaa antes que eu me esqueça, estou te seguindo lindona.
    Bjo,bjo.

    ResponderExcluir
  3. OI ANA PAULA TUDO BEM?EU VOU TENTAR DEPOIS POR UM PAP POIS MEU CARREGADOR DE PILHAS PIFOU POR ENQUANTO NÃO TÔ TIRANDO FOTOS,BJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Bacana amiga que vc gostou, quando fizer as novidades mostra pra gente, a cadeira não é difícil de fazer tbm não, só ter paciência mesmo.
    Bjo,bjo linda.

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada pela visita lá no blog. Que coisas lindas vc fez, parabéns, já tô te seguindo tb, volte sempre, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Que bom Ana Paula, tanto suas aquisições como seu trabalho.Eu se tivesse uma furadeira, com certeza iria disputar o título com você, porque também amo, pendurar troços. rsrsrsrsr
    Mas vou comprar uma tá?
    Beijos e obrigada pela visita. O sorteio fica pra outro.
    Beijos

    ResponderExcluir