domingo, 4 de setembro de 2011

É PRIMAVERA!!!!!!!!!!!!!

          Oi gente. Espero que tudo esteja bem com vocês! Ando passando por alguns problemas pessoais, nada muito sério, mas toma meu tempo e quase não faço nada por aqui.
          As artes continuam e tenho feito bastante coisas.   Algumas encomendas ( graças a Deus!!!!)


          Está chegando a época que eu amo..... PRIMAVERA.... dias quentes, com sol maravilhoso e noites amenas ( apesar de até agora ainda fazer frio, ontem mesmo dormi com o aquecedor ligado rsrsrs ) Aqui , hoje almoçamos na piscina para comemorar o sol e é claro tiramos algumas fotos...........
Olha só o visual, Deus fez tudo perfeito não é mesmo..... não me canso de admirar a natureza e acho realmente que moro em um lugar privilegiado ( só falta a praia, mas aí ia ser demais kkkkkkkkk)




E ainda tem as flores................







e as orquídeas.........










e pra completar a jabuticabeira carregadinha!!! Um espetáculo rsrsrsrsrsrrss (ADORO)





Agora fechando com chave de ouro : A LUA NO CÉU!!!!!!!!!!!





                          Queridas amigas, com todas essas fotos maravilhosas, só posso desejar para vocês um ótimo finalzinho de domingo e uma semana MARAVILHOSA para todas nós. Beijo no coração de todas vocês , muita luz e pras minhas novas seguidoras, sejam muito bem vindas. Que vocês se sintam muito bem acolhidas no meu Cantinho!!!!
Beijosssssssss





Um comentário: