sábado, 6 de agosto de 2011

Meu Jardim!

Desculpem a ausência, mas por motivos pessoais ( já está tudo bem mesmo ), eu andei sumida. Ainda não fiz a cacareco, mas adorei o carinho de vocês comigo e com ela. Obrigada minhas amigas. Quero também agradecer as minhas novas seguidoras, obrigada meninas pelo carinho dos recadinhos aqui no cantinho.

O que eu tenho feito é cuidar do meu jardinzinho, meu novo xodó rsrsrsrsr. Acho que ele está uma gracinha!!!!!!! Catei varias coisas, inventei umas e renovei outras e como num passe de mágica: Olha ele ai!!!!!!!



Diz a verdade, não tá um pedacinho do céu?, Falta agora arrumar o outro lado e colocar a rede, aí vai ficar D-I-V-I-N-O !!!!!!!


Vou mostra agora os detalhes: Isso era um caixotinho abandonado que achei nas minhas andanças, e tirei o fundo



 Pintei de branco e lixei para dar uma arzinho de envelhecido



 Prendi uma casca de coco nele e coloquei uma linda orquídea






Coloquei embaixo da janelinha




Lindinha rsrsrsrsrsrs


O rapaz que cuida do jardim da minha mãe cortou um galho de goiabeira e largou pra lá..... Eu (como sempre) fui lá, achei que tinha possibilidades e olha ele ai:









Já tinha um vaso marajoara há anos, depois minha prima se mudou e não tinha espaço no apartamento dela, e ela me mandou mais uns, fiquei olhando e resolvi colocar plantinhas............





 Igualzinho a orelinha do SHREK kkkkkkkkkkkkkk



 Cortei a ponta do cactus porque estava muito feia rsrsrs e quero que ele abra um pouquinho



Todos com plantinhas!!!!!!!!!!


E pra terminar peguei uma fonte destruída rsrsrsrs e pintei. Adoro o barulhinho da água caindo, uma delícia 




E assim ficou minha varanda. Um espetáculo. Agora eu sento nela e aprecio a vista que eu tanto amo: o por do sol no morro em frente a minha casa !!!!!!! LINDOOOOOOO







Diz se não é lindo. Imagem de Deus!!! Me acho privilegiada de morar num lugar assim
Beijo no coração de todas vocês. Um final de semana iluminado para todas nós. Vou ver se pego na minha cacareco ( rsrsrsrs tenho tantas coisas para acabar........)

6 comentários:

  1. Você faz umas coisas lindas que deixa a sua casinha muito aconchegante! Amei o arranjo no tronco, maravilhoso!
    Fez o bolo de maçã? Uma delícia não é?
    Beijokas e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ana!!! Seu canto tá simplesmente divino, assim como esse por do sol. Espero que tudo entre nos conformes, que Deus continue abençoando vc,sua familia e seu lar. Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna Paula, obrigada pelas carinhosas palavras, mas seu jardim está divino e as peças que você faz reaproveitando então, estão maravilhosas. Menina que talento!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee Anna!!!
    Fiquei muito feliz com a sua visita....
    Muito obrigada!!!
    Adorei o seu cantinho tmb...
    Um super beijooo e uma semana abençoada...
    Que bom fazer novas amizades....
    Beijinhooooo
    Lane
    FELTROTERAPIA

    ResponderExcluir
  5. Você sempre tão gentil, obrigada por deixar comentários, eles são muito importantes. Deixei de visitar alguns blogs, porque não tem coisa pior do que deixar um comentário, não para angariar seguidores, não peço isso, e jamais pedirei, e a pessoa não se dá o trabalho de retribuir nosso comentário, mas fazer o que né, ainda bem que existem pessoas como você, sempre disposta, carinhosa, atenciosa e gentil. Também reconheço que o nosso dia a dia nos impede de estar sempre respondendo prontamente, mas sempre vou reservar um tempinho e retribuir o carinho. Tenha uma ótima semana, e mais uma vez muito obrigada.

    ResponderExcluir
  6. oi,vim retribuir sua visitinha...fiquei feliz que tenha gostado do meu blog,eu tb adorei o seu,já sou sua seguidora...há...que gracinha o seu jardim...adorei o que vc fez com o galho cortado...ficou incrível!bjs..

    ResponderExcluir