quarta-feira, 20 de julho de 2011

Reciclando......

                          E aí gente ? depois de um tempinho sumida "eu voltei"! KKKKKKK Férias são um problema sério aqui em casa, pois só temos um computador com internet, então é uma guerra pra ver quem usa.... e eu sempre acabo perdendo! Por isso estou tanto tempo sumida. Hoje resolvi acordar cedinho para poder postar algumas das reciclagens que andei fazendo
Sabe  garrafa pet, pois é , resolvi cortar e aproveitar só a parte lisa do meio e fiz alguns desenhos.
Nesse aqui eu fiz uma flor de lótus( que eu acho linda!) com caneta que escreve em cd, dvd...... depois é só recortar com tesoura comum mesmo. Passar uma tinta relevo daquelas de bisnaga e colorir com tinta vitral. Fica show!!!! 
Pra dar mais um brilhinho (que eu quase não gosto rsrsrsrsrsrs) colei uns espelhinhos no meio da flor.






 Para furar usei alfinete quente, passei o fio de nylon com miçangas e mais espelhinhos colados com cola quente. Para arrematar um amarradinho de linha para bordar fazendo uma franja.










                        Fiz também do mesmo modo borboletas como imãs de geladeira. O processo é o mesmo, só coloquei pistilo de flor como anteninhas e um imã de geladeira colado no corpo com cola quente.



                            E pra completar a onda de reciclagens, também peguei uns pedacinhos de renda que eu tinha usado para fazer uns porta brincos(que depois eu mosro pra vocês) e fiz mais móbiles!!!!!! 



                            Peguei a renda e fui franzindo igual ao fuxico, no final ela fica igual uma florzinha , arrematei com um pontinho e colei com cola quente uma miçanga. E pra não deixar de ser eu rsrsrsrs coloquei uns brilhinhos com "squizz" (aquela da bisnaguinha)

Depois fui fazendo o fio de nylon com miçangas e colando duas flores com cola quente (uma na outra no fio) 
E" VOILÁ" kkkkkkk(estou muito chique hoje......)


Ficou linda na minha parede rsrsrsrsrrs!!!!!!



                    Pra terminar essa postagem de hoje (UFA!!!!!!) vou mostrar a toalhinha que eu fiz. Minha primeira toalhinha, a gente nunca esquece, minha primeira costurinha de viés na máquina! E o medo de sair errado rsrsrsrsr, ia quase parando, mas no final deu certo.



                         Hoje o post foi enorme, e olha que eu ainda não mostrei tudo rsrsrsrs, mas prometo que não vou ficar tanto tempo sem aparecer por aqui. Gente ,beijos  enormes no coração de vocês, uma semana iluminada e muitas artes para todas nós. Pode deixar que as férias estão quase acabando e eu vou poder usar mais o computador e mostrar mais coisas !!!!!!!!!

                   


8 comentários:

  1. Oi querida Anna,e viva a santa criatividade está tudo muito lindo amo enfeite de cortina,faço com pedraria mas o seu o gasto foi quase nenhum parabens,bjs Déia

    ResponderExcluir
  2. Anna tenha um lindo dia do amigo,bjs Déia

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, feliz dia do amigo e não é atrasado não, afinal de contas um amigo é especial todos os dias.
    Adorei suas artes tbm, realmente foi o fim de semana das cortinas rsrs, mas é coisa boa poder enfeitar nossa casinha e o melhor do nosso jeito, eu amooo e já vi que vc também.
    Bjos linda e tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Ana ficou lindo seu pingente, perfeitos eu nem diria que foi feito com garrafas pet, só olhando as imagens. Obrigada por seu carinho lá no blog. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!!!! Tá tudo lindo, nem parece feito com garrafa pet.
    Obrigada pela visita no meu blog, e feliz dia do amigo atrasado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi! Obrigada pela lembrança no dia do amigo. Vc é um amor!

    ResponderExcluir
  7. Me sinto honrada em receber sua visita, e também venho retribuir o desejo de um feliz dia do amigo, um pouco atrasado, mas a intenção é que conta, bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Obg pelo carinhoo :)
    adorei esses móbiless showw de bola!

    beeeijos

    ResponderExcluir