quarta-feira, 27 de julho de 2011

PAP dos cravos!

   
                           Oi gente a pedidos da minha amiga Fabíola do blog Meu espaço do meu jeito, aí está o passo a passo dos cravos que eu fiz no post anterior. Tirei foto da revista mesmo tá por que não estava com vontade de fazer de novo. Estou fazendo umas pinturas que depois eu mostro rsrsrsrsrs E como o espaço é pequeno ( eu AINDA não tenho um atelie rsrsrsr)ou ficam tecidos ou ficam tintas, os dois juntos não dá!
Essas flores são muito fáceis, mas dão trabalho porque são muitos círculos para fazer trouxinha. Dá uma olhadinha:



                            O meu modo de fazer foi um pouquinho diferente: eu já cortei o molde com a tesoura de picotar,economiza tempo. E eu já desenhei no tecido o círculo de 2 cm para o alinhavo, assim também fica mais fácil. Não gostei de recortar e colar as flores então fiz quatro flores para cada cravo, e fui amarrando em volta do palito, não fiz dobrada porque ficou muito grossa, fiz com um tecidinho cada trouxinha.


                              Aqui a unica coisa foi que eu passei termolina leitosa nas folhas para ficarem mais durinhas e também não fiz dobrada nem pespontada, mas cortei com a tesoura de picotar ( gosto de tudo mais prático rsrsrsrrsrs) . O resultado ficou bom, pelo menos pra mim! No vaso, fiz a mesma pátina de vela. Facinho, colei umas tiras de ráfia e coloquei algumas joaninhas de botão para dar um charme.
Prontinho!!!! Tá aí o PAP dos cravos ( em uma versão AP / Anna Paula  rsrsrsr) espero que gostem! Quem fizer me deixa um recadinho tá . Beijos enormes a todas vocês e também pra quem me visita, mas não deixa recadinho! Tenho carinho por todos!!!!! Paz e luz sempre pra gente! Ótima semana...........

Um comentário:

  1. Amiga bom dia!!!
    Vim correndo ver o pap, haaa eu quero fazer também, ou ao menos tentar rs.
    E se der certo vou mostrar rs, quero flores pela casinha nem que seja de tecidinho.
    obrigada pelo carinho e atenção.
    Bjos e tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir