sexta-feira, 29 de julho de 2011

Obrigada pelas ideias!

 Meninas vocês não sabem como fiquei contente e agradecida pelo carinho e atenção de todas vocês ao me darem dicas pra cacareco!!!!! E através dos sites que vocês me passaram, já resolvi o que vou fazer. Vai ser mesmo a hortinha suspensa, e vai ser com garrafa pet. É uma pena que só achei uma escada pois as ideias foram tantas, de revisteiro a porta toalhas no banheiro, que eu deveria ter achado umas 5 escadas kkkkkkkk. Quem sabe com sorte nas minhas próximas caminhadas......... Qualquer dia eu levo a máquina para tirar fotos do lugar onde eu caminho pra vocês verem, é lindo, tem a vista toda da Serra dos Órgãos, pena que o pessoal acha que mato é lixeira, e joga tudo por ali mesmo........
Procurando na net achei como fazer a horta, o preparo do vaso e a forma de plantio, achei bem interessante e coloco aqui pra vocês darem uma olhadinha,( quem se interessar, claro, mas acho que sempre é bom ter um temperinho fresquinho em casa rsrsrsrsrs)



                  E no site  do "Mago" Marcelo Rosenbaum do Caldeirão do Huck, aquele que faz as reformas do Lar Doce Lar ( particularmente acho ele o máximo, cada ideia. Bem queria um projeto dele kkkkkkkk, também com aquela equipe e aquela produção, qual reforma não fica boa?) tem um projeto com garrafas pet na parede, que ensina o PAP de como prende as garrafas. Achei ótimo também! Isso serviu de base para o que eu vou fazer , vai ser meu projeto de final de semana rsrsrsrsrs





                                Espero que gostem, pra mim foi muito útil!
                                Mais uma vez agradeço o carinho de todas vocês, e assim que estiver pronta minha hortinha suspensa ( não vou mais poder chamar de cacareco, pois vai ficar linda rsrsrsrs) eu mostro para vocês.
                                 Beijokas de luz, muita paz  e um ótimo final de semana pra todas nós.

8 comentários:

  1. Oi amiga, bacanas essas idéias heim...!
    A das garrafas pet eu vi na revista minha casa desse mês, que maravilha né.....
    rs amiga deixa eu te conta uma coisa, eu não posso ir pra rua que sempre olho pra um cantinho e outro na espera de encontrar algo pra levar pra casa e fazer "arteirices" rs, já se tornou vício isso.
    Meu caixote já esta pronto no meu cantinho craft que estou montando, depois posto pra vc ver, estou com um projetinho com caixotes de feira, deixa eu ter a quantidade certa e fazer tudo certo que vou mostrar o antes e depois.
    Bjos e tenha um fim de semana lindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anninha ! Obrigada pela visitinha, adorei vc lá no meu bloguinho... já estou a te seguir !

    Que post bacana, idéias bem legais para ter seus próprios temperos e ervas! Um dia terei minha própria hortinha também.... ai ai

    Vim também te convidar a participar de um SORTEIO que tá rolando no meu bloguinho. Será um prazer ter você entre as participantes !

    Beijo, beijo, ótimo findi !

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia, e assim vai ter seus temperos sempre fresquinhos e livres de agrotóxicos, bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa hortinha suspensa!!! Dá pra colocar em qualquer casa, né?

    Muito obrigada pela visita lá no meu blog. Adorei.

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro ele!
    muito legal essas hortinhas.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. SEU BLOG É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!!!!!
    AGUARDO A SUA VISITINHA BEIJOS
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ana, ótima ideia, mostre tudo!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Anna,que bom que vc gostou do blog!e assim que pude vim te visitar,como vc viu lá no blog,eu adoro horta...acho muito bacana ter estes temperinhos em casa...bjss..

    ResponderExcluir