segunda-feira, 21 de maio de 2012

VOLTEI AMIGAS!!!!!!!

                                  BOA NOITE MINHAS AMIGAS!
               Depois de tanto tempo voltei........ Senti muita falta do meu cantinho, das minhas amigas, dos trabalhos tão lindos de todas vocês.....
               Aconteceram tantas coisas.... me mudei, me separei, estou morando com minha mãe, parei um pouco com os artesanatos, tentei outro trabalho, fiquei mal, chorei muito, fiquei sem vontade de fazer nada, perdida completamente....tive muito apoio da minha família, das minhas filhas, da minha mãe, minhas verdadeiras parceiras e amigas.                  
            Descobri que somos um QUARTETO FANTÁSTICO!!!!! Que nada vai nos abalar, e agora que tudo está voltando ao normal, resolvi voltar!!!! Semana passada estava navegando pelos blogs e senti tantas saudades de vocês, das dicas, das ideias, das trocas, dos elogios mútuos........ NOSSA COMO EU ESTAVA COM SAUDADES DO MEU CANTINHO E DE TODAS VOCÊS!!!!!!!
                 Espero não ter mais que abandonar o meu blog, tenho muitas novidades e durante a semana vou postando tudo.



                 Beijos no coração de todas vocês, amigas. Muita luz, inspiração, alegria e trabalho para todas nós, afinal como diz a música:       " Eu voltei, agora pra ficar , por que aqui, aqui é o meu lugar ... "               (sempre Roberto Carlos)

6 comentários:

  1. Anna adorei sua visita lá em casa .Quando quiser pode voltar a casa é sua. E que bom voltar a postar no blog.Bom retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre. Pode ter certeza que sempre estarei por ai. Bjkas

      Excluir
  2. que bom que voltou...eu tb quando viagei e fiquei afastada do blog,sentir tanta falta!que aparti de agora tudo de certo pra vc!bjsss!


    obs!quero te dar uma dica,tira a verificação de palavras dos seus comentários,fica melhor!!!bjsss....

    ResponderExcluir
  3. Senti falta da sua presença, fico feliz que tenha voltado. Tudo se resolverá, o tempo é o nosso melhor aliado, e a família é o nosso alicerce, sem ela não conseguimos nos firmar, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que bom!! fico feliz,com a sua volta :))

    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Achei seu blog na blogosfera.
    E adoreii!

    Já estou te seguindo..
    Me visite tbm
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br

    beijocas
    Ótima sexta-feira \º/

    ResponderExcluir